11. mai, 2016

Como foi seu dia?O que fazer para melhorar o dia seguinte?

Quando começamos o dia devemos agradecer pelo mesmo. Acordar xingando tudo e todos é uma péssima opção de escolha.

Conhecem a lei da atração?Não? O que e como falamos tem força no plano universal.

Dizer por exemplo "eu quero dinheiro" ou dizer o que não quer: "eu não quero que o cara seja agressivo". Você corre sérios riscos de apenas continuar querendo dinheiro e de conhecer um homem agressivo.

Por que? Porque a maneira como pronunciamos nossos desejos estão intimamente ligados a tudo o que o universo acolhe. Devo sempre dizer o que quero, jamis o que não quero. E...QUERER não é um bom verbo na lei da atração. Digo por exemplo "Agradeço pelo dinheiro que tenho, porém amo viajar, comprar, por isso chega mais dinheiro até a mim. Assim, com mais dinheiro eu viajo e compro muito". Ou pode ser "Minhas finanças estão ótimas. tenho mais do que preciso para viver. Cada vez mais eu prospero em meus negócios, em meu trabalho...chega mais e mais dinheiro até mim de maneira fácil e benéfica".

Bobagem? Não. O físico Isaac Newton em sua teoria gravitacional disse: 

"Duas partículas se atraem com forças cuja intensidade é diretamente proporcional ao produto de suas massas e inversamente proporcional ao quadrado da distância que as separa”. Isto é, deve haver alinhamento para que ambas massas se atraiam mutuamente. 

Em suma, nosso corpo físico e astral devem estar alinhados com o que queremos, seja algo concreto (sólido) ou abstrato (sentimentos).

Bejinhos a todos!